COMUNICADO 3º CONGRESSO INTERNACIONAL ORTHO SCIENCE E 1º MEETING SIMMETRIA

Devido ao agravamento da pandemia da Covid-19, cujo o aumento no índice de taxa de casos positivos está resultando em recordes de mortes em todo o País, bem como a iminência do colapso do sistema público de saúde – já registrado no Estado do Paraná – em coletiva de imprensa realizada pelo Governador do Estado, Carlos Massa Junior, a Editora Plena está adiando, mais uma vez, o  3º Congresso Internacional Ortho Science e o 1º Meeting Simmetria, que seria realizado em Junho de 2021.

Após inúmeras reuniões e consultas questionando Estado e Município da possibilidade da realização efetiva do Congresso ainda para ano 2021 na data estabelecida dias 16,17,18 e 19 de Junho a resposta foi única. Diante de todo  cenário apresentado, seria irresponsável afirmar que a situação da saúde estaria resolvida e a  orientação é de cancelamento ou adiamento do evento.

Grandes desafios trazem grandes mudanças e visando respeito e comprometimento de mantermos a transparência com nossos patrocinadores, professores convidados,  congressistas, colaboradores,  a Editora Plena está remarcando para os dias 11 ( Pré Congresso), 12, 13  e 14 de Maio de 2022  3º Congresso Internacional Ortho Science  e o 1º  Meeting Simmetria dias 13 e 14 de Maio de 2022. Com as novas datas e com o plano de vacinação em andamento acreditamos que em 2022 a situação esteja mais tranquila e o atual cenário mais seguro e estável para que todos desfrutarem de um grande reencontro !

2022 promete reencontros incríveis e o que a gente mais espera é que em todos eles o sorriso esteja presente. E é com este sorriso que a gente vai se encontrar no 3º Congresso Internacional Ortho Science e 1º Meeting Simmetria para realização de mais um evento memorável de forma segura e mais agradável, sem  grandes  preocupações inerentes de um período pandêmico vivido por todos.

Agradecemos a compreensão  de todos e aguardamos você em 2022 para o 3º Congresso Internacional Ortho Science  e 1º Meeting Simmetria afinal você vai querer conhecer todas as inovações com uma grade de palestrantes de excelência que estão à frente das pesquisas e descobertas da área.

Equipe Editora Plena.